SCFV realiza a Páscoa das crianças e adolescentes.

Ainda em clima de reflexão e fé por conta da Semana Santa, a Prefeitura de Juripiranga, através da  Secretaria de Desenvolvimento Social do município realizou a Festa de Páscoa das crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O evento aconteceu na sede do CRAS nesta quinta-feira dia 05 de abril e contou com a participação maciça da galerinha atendida pelo serviço, contando com todo o suporte da equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que deu todo o apoio necessário para a realização da festa.

A programação contou com apresentações culturais diversas, todas com a participação dos usuários do serviço que se revezaram em performances de dança que retrataram o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a celebração da vida e da ressureição, além da apresentação do grupo de jovens do serviço e a apresentação musical do Grupo de Flautas do SCFV com um belíssimo repertório voltado para a data, encantando a todos os presentes.

Ao final do evento, crianças e adolescentes do SCFV foram presenteadas com o aguardadíssimo ovo de páscoa oferecido pelo serviço, para a alegria dos pequenos.

As ações do SCFV sempre visam desenvolver os usuários, dando-lhes a oportunidade de participarem ativamente na sociedade, num trabalho de inclusão social de sucesso que permite que os mesmos avancem com uma consciência crítica, defesa de valores e um desenvolvimento da autoestima.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.