Secretaria de Educação promove processo de escolha do livro didático.

A Secretaria de Educação de Juripiranga realizou nesta última quarta-feira dia 05 de setembro, o processo de escolha do Livro Didático, assim como dos Projetos Integrados PNLD 2019, que contemplarão os alunos da educação infantil e da creche do município.

O objetivo do encontro foi dar isonomia ao processo de escolha do livro,  permitindo a participação do professor na escolha do material adequado à realidade das escolas e dos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental, da Creche e Pré-Escola da Rede Municipal de Ensino de Juripiranga.

As políticas públicas de educação no município da atual gestão privilegiam a  participação dos gestores, educadores e profissionais da educação em  geral, para que de forma democrática e integrada, conduzam da  melhor forma, o programa pedagógico elencado à ser desenvolvido ao longo do ano na Rede Municipal de Ensino.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.