Secretaria de Saúde de Juripiranga oferta exames laboratoriais e testes rápidos de HIV e Sífilis aos policiais militares do 8º BPM.

A Secretaria de Saúde de Juripiranga ofertou  exames laboratoriais  aos policiais militares lotados no 8º BPM de Itabaiana.

Os exames foram requeridos pelo Comando do 8º Batalhão, na pessoa do comandante Oscar Beuttenmuller, sendo realizados no último dia 06 de fevereiro na sede do 8º BPM em Itabaiana, conduzidos pela coordenadora do Laboratório Municipal Luciene Cândido Gomes, de Juripiranga, Marizângela, e pela técnica de enfermagem, Daniele, disponibilizando aos policiais, exames laboratoriais , tais como glicemia, colesterol total, triglicerídeos, além das DSTs, com teste rápido para sorologia (HIV, HCV e Sífilis).

A ação visa a prevenção contra as complicações clínicas inerentes a função militar, dando aos profissionais da segurança pública da região uma melhor qualidade de vida para um melhor desempenho de suas funções.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.