Secretaria de Saúde disponibiliza Tenda da Saúde durante a Festa de São Sebastião.

E em mais uma edição da Tradicional Festa de São Sebastião, a Prefeitura de Juripiranga, por meio da Secretaria de Saúde do município disponibiliza ao grande público que circula durante a grande festa a Tenda da Saúde, um espaço montado ao lado da igreja católica e que conta mais uma vez com a parceria entre o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que estão de prontidão, para eventuais ocorrências.

A estrutura é composta por profissionais do corpo de bombeiros e do SAMU, além de ambulâncias dos respectivos serviços, tudo para dar mais tranquilidade aos juripiranguenses e turistas que estão curtindo a festa que é considerada a maior da região..

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.