Secretaria de Saúde entrega protetores solares aos ACS.

Sempre se preocupando com o bem estar dos profissionais de saúde para que os mesmos desempenhem da melhor forma as suas funções, a Secretaria de Saúde disponibiliza equipamentos materiais de uso indispensáveis para o trabalho e para a integridade física dos servidores.

Na manhã desta segunda-feira dia 04 de dezembro, os ACS foram contemplados com a entrega de protetores solares para uso pessoal durante a jornada de trabalho que na maioria das vezes se executa em exposição ao ar livre durante as visitações.

A medida beneficiou os agentes comunitários de saúde do município, uma vez que já estamos em pleno verão com tempo seco e quente, propício para incidência de raios ultravioleta oriundos do sol.

São ações que mostram o compromisso da gestão municipal em se relacionar com os servidores de forma humanizada, oferecendo-lhes condições dignas para que desempenhe o importante papel os ACS de abrirem a porta de entrada dos serviços municipais de saúde a população.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.