Secretaria de Saúde realiza entrega de kits de material de trabalho aos ACS.

Pensando no bem estar e na produtividade dos profissionais de saúde, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Saúde do município promoveu nesta terça-feira dia 06 de fevereiro a entrega de kits gráficos de trabalho contendo uma grande variedade de material de expediente como cadernos, lápis, caneta, escarcela, marca texto, fita adesiva entre outros.

Na oportunidade, os ACS foram também beneficiados com a entrega de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) como camisas de manga longa com proteção UV contra os raios ultravioleta, além de protetor solar fator 60 FPS, para os profissionais estarem sempre protegidos, uma vez que os mesmos trabalham boa parte da sua jornada expostos a ação nociva do sol.

Para a Secretária de Saúde do município, Dalvaci Maria, paramentar os profissionais da saúde, dotando os mesmos das melhores condições de trabalho por meio de equipamentos e materiais de trabalho de qualidade, ratifica o compromisso da gestão em proporcionar um serviço de saúde dinâmico e moderno para a população juripiraguense.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.