Volta às aulas: Escolas da rede municipal de ensino de Juripiranga dão início ao ano letivo.

Sob um misto de entusiasmo e alegria, a Secretaria de Educação de Juripiranga, através da rede de escolas municipais, deu início a grande jornada do ano letivo de 2020 nesta última segunda-feira dia 10 de fevereiro, com o comparecimento em massa dos alunos, que foram recepcionados por gestores, coordenadores e professores em todas as escolas da rede municipal de ensino.

Os docentes receberam os alunos em cada uma das unidades de ensino da zona urbana e também da zona rural de Juripiranga, e neste primeiro momento se apresentaram e mostraram as escolas totalmente voltadas para o melhor rendimento possível do alunado, com ótima estrutura física, professores capacitados e uma metodologia de ensino que buscará estimular a capacidade e o aprendizado dos estudantes.

Todas as unidades de ensino municipais receberam melhorias e investimentos da atual gestão para proporcionar aos alunos a possibilidade de utilizarem o equipamento público em prol da sua capacidade de assimilar os mais diversos conhecimentos ofertados em todas as disciplinas aplicadas em sala de aula e, consequentemente dar sequência na obtenção e progressão dos índices de educação do município, o que vem acontecendo permanentemente nos últimos anos e que tem elevado o nível da educação pública em Juripiranga, que vem sendo reconhecida em toda a região.

É a Prefeitura de Juripiranga proporcionando aos estudantes da rede municipal de ensino a melhor estrutura em educação, buscando sempre os melhores resultados e conquistas.

Que 2020 seja repleto de descobertas e de muito sucesso aos nossos alunos!

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.