A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Juripiranga-PB, realiza mais uma ação no combate ao COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Juripiranga-PB realiza mais uma ação no combate ao COVID-19.

Hoje,dia 18 de junho de 2020 em frente à Igreja Católica no centro da cidade, os biomédicos Dr.Maviael Monteiro, Dr.Joanna Laryssa,e funcionários do CEO, realizaram alguns exames de rotina como: Glicose, Temperatura, Pressão Arterial, Oximetria Digital e Frequência Cardíaca, e também passaram instruções para melhorar a prevenção contra o novo coronavírus.

A ação teve como objetivo acompanhar as condições de saúde da população em relação aos sintomas da doença, incluindo principalmente pessoas do grupo de risco, como portadores de doenças crônicas.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, Secretaria de Saúde do Município.

Juntos no combate ao novo coronavírus.