Asfalto da Avenida Brasil passa por melhorias em obra de manutenção.

 

A obra foi uma iniciativa do prefeito de Juripiranga, Drº Paulo Dália Teixeira, que solicitou o apoio do DER/PB de Itabaiana, através da engenheira Drª Terezilda Vasconcelos, que gentilmente mais uma vez atendeu a demanda do município.

O órgão estadual está disponibilizando 05 profissionais especialistas em recuperação asfáltica, que estão fazendo os trabalhos de tapa-buracos na via, contando com o acompanhamento do prefeito Drº Paulo Dália durante a ação.

Mesmo com a participação do DER/PB na obra, a Prefeitura de Juripiranga está custeando as despesas do serviço como o pagamento das diárias dos prestadores de serviços, combustível para a máquina compactadora, além da alimentação para a toda a equipe de trabalho.

O foco das ações se dá nas áreas onde houve recuperação de calçamento e nos buracos provocados pelo sobrepeso das caçambas que transportam areia extraída do Rio Paraíba.

A obra continua e sua conclusão deverá ocorrer neste próximo fim de semana.

A manutenção do asfalto da Avenida Brasil tem recebido atenção permanente da Prefeitura, que não tem medido esforços, buscando sempre junto ao DER/PB, parceria para os serviços necessários nesta importante via de acesso da cidade.

Prefeitura de Juripiranga, Juntos Construiremos uma cidade cada vez melhor.

COMPARTILHAR