BOA NOTÍCIA! Juripiranga registra a primeira alta por cura de internamento Hospitalar por COVID -19.

Trata-se de uma senhora de 73 anos, hipertensa, residente na Avenida Brasil, ela foi encaminhada diretamente para o Hospital Regional de Itabaiana no dia 27 de maio, sendo transferida para o Hospital Metropolitano no dia 28 de maio.

A mesma não fez o teste rápido em Juripiranga, sendo realizado no Hospital Regional de Itabaiana.

Foram 10 dias de internação e de muita ansiedade dos familiares e dos profissionais de saúde, a espera de sua alta por cura.

Para alegria de todos, incluindo os profissionais do Hospital, este dia chegou!

Neste sábado, dia 06/06/2020, Dona Maria José teve alta por cura.

Ela venceu o COVID- 19!

Os que fazem a saúde em Juripiranga estão dando as boas vindas a Dona Maria José e parabenizando a toda família por essa grande Vitória.

A Secretária de Saúde de Juripiranga alerta a população para que quando sintam os primeiros sintomas da Covid 19, busquem imediatamente a Unidade Mista, para que o atendimento das equipes de saúde do município seja realizado o mais rápido possível, evitando transferências ocasionadas pelo agravamento no quadro de saúde dos pacientes.

Fique atento!