CEO de Juripiranga atinge metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

A Secretaria de Saúde de Juripiranga comemora mais um feito que enche de orgulho a nossa população.

O Centro de Especialidades Odontológicas de Juripiranga – CEO, que é referência em saúde bucal no município, ofertando os procedimentos mais complexos de forma gratuita, que muitas vezes só estão disponíveis na rede privada, acaba de atingir as 3 metas do subgrupo  de especialidades que consistem em Periodontia, Endodontia ou Cirurgia Oral Menor, preconizadas pelo Ministério da Saúde.

O que é mais interessante e que deve ser ressaltado é que dentre os 92 CEOs existentes no Estado da Paraíba, Apenas 14 atingiram estas metas e Juripiranga está entre eles.

A secretária municipal de saúde, Dalvaci Maria, parabenizou a equipe do CEO – Juripiranga, destacando que a disponibilidade adequada de materiais e equipamentos proporcionou que os profissionais do centro pudessem desempenhar os procedimentos com êxito, cumprindo as metas propostas pelo serviço.

Ainda segundo ela, o fato de não cumprir as metas pactuadas, afeta em geral a qualidade dos serviços e, que para manter a equipe realizando um trabalhando bem sucedido, as ações são planejadas, executadas, monitoradas e avaliadas em conjunto com a participação ativa dos profissionais da equipe de saúde bucal do CEO, destacando que a coletividade faz toda a diferença.

E a Secretaria de Saúde de Juripiranga segue colecionando êxitos, alcançando reconhecimento em toda a região, através de trabalho sério, totalmente voltado para as necessidades da população que mais precisa.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.