Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião visando Plano de Ação.

Projetando um atendimento mais abrangente e com eficiência para a população mais carente do município que se utiliza dos serviços públicos ofertados, o Conselho Municipal de Assistência Social de Juripiranga, se reuniu na manhã desta quinta-feira dia 12 de julho com o objetivo de  apresentar, analisar e aprovar o Plano de Ação, oriundo do cofinanciamento do Governo Federal.

O Plano de Ação determina as prioridades elencando quais ações deverão ser implementadas e que permitirão um atendimento mais universalizado, buscando facilitar o acesso da população mais necessitada aos serviços oferecidos pela ação social municipal.

Na oportunidade, os conselheiros presentes puderam opinar, sugerindo ideias alternativas sobre como melhor utilizar os recursos advindos do Governo Federal na melhoria do atendimento, objetivando globalizá-lo, permitindo que a população de fato possa usufruir dos serviços.

A reunião proveitosa contribuiu para que de forma planejada, as próximas ações da gestão em desenvolvimento social no município sejam norteadas pela eficácia e sobretudo,  pela constatação da colheita de excelentes resultados para o setor social dentro da administração pública municipal.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.