Desinfecção dos bancos da feira-livre segue sendo realizada em Juripiranga.

A feira-livre de Juripiranga deste sábado dia 02 de maio, foi realizada com todos os cuidados que permanentemente estão sendo dispensados pela Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Saúde do município, buscando a prevenção da população neste período da pandemia do novo coronavirus.

Para tanto, nesta sexta-feira dia 01 de maio, a vigilância ambiental do município, mais uma vez executou a desinfecção dos bancos da feira-livre em todo o seu perímetro.

Como de praxe, foi utilizada uma solução com hipoclorito concentrado, que foi aplicada pelas equipes com uma minuciosa borrifação nos bancos da feira.

A ação será continuada durante a pandemia e tem como objetivo, prevenir e combater os efeitos do novo coronavirus, para que a população possa adquirir os alimentos essenciais sem o risco de contaminação.

E para que a segurança sanitária seja completa, a Secretaria Municipal de Saúde orienta a população que ao se deslocar para a feira-livre, use a máscara de proteção, assim como todas as vezes que precisar sair de casa.

É importante lembrar que boa parte das cidades próximas a Juripiranga já confirmaram casos de covid-19, enquanto no município, até este sábado dia 02 de maio, não se tinha nenhum caso confirmado, daí a importância de redobrarmos os cuidados como higiene pessoal e principalmente ficarmos em casa, pois o isolamento social é a maneira mais eficiente de nos protegermos do contágio.

Continue fazendo a sua parte.

Juntos, vamos derrotar este inimigo invisível e perigoso.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.