Em novo Boletim Epidemiológico, Juripiranga confirma 06 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira dia 14 de maio.

A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Saúde do município, divulgou nesta quinta-feira dia 14 de maio, a atualização do Boletim Epidemiológico do Coronavirus, com números atualizados de pessoas contaminadas na cidade.

Através de testagem rápida realizada em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, foram confirmados 06 novos casos de pessoas que testaram positivo para a Covid-19.

Com os novos casos desta quinta-feira dia 14 de maio, Juripiranga agora contabiliza um total de 17 pessoas confirmadas com a Covid-19, de acordo com a Secretaria de Saúde do município.

A gestão municipal alerta a população sobre a velocidade em que o novo coronavirus tem se espalhado pela cidade, recomendando que mais do que nunca, que as pessoas evitem circular pelas ruas, só devendo sair em casos de extrema necessidade como para compras de alimentos e medicamentos e ainda assim, se proteger com o uso de máscara de proteção e, ao retornar para casa, higienizar as mãos com água e sabão e as embalagens das mercadorias com álcool 70.

É hora de todos se unirem nesta batalha que tem apenas um inimigo comum, invisível, perigoso e que pode estar em qualquer lugar, fazendo mais vítimas.

Colabore!

Se proteja para proteger todo mundo, para que possamos sair desta grave situação o mais rápido possível.

Lembre-se: O vírus já está circulando na cidade contaminando a população em praticamente todos os bairros.

Fique atento!

Redobre os seus cuidados!

Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.