Energisa faz entrega de recipiente para coleta de lixo eletrônico.

E a presença do projeto “Nossa Energia” através da “Caravana Energisa” em Juripiranga rendeu boas ações.

Como parte da programação do evento, na manhã da última  terça-feira dia 26 de março no hall de entrada da sede da Prefeitura, representantes da concessionária de energia paraibana realizaram a entrega de um recipiente de armazenamento de lixo eletrônico, que a partir de agora estará a disposição da população, auxiliando no descarte dos materiais.

Marcaram presença durante a entrega do equipamento, diversas autoridades locais como o vice-prefeito, Dr Marcos Henrique, além dos secretários Ino Lucas (Infraestrutura) e Osmar Anízio (Administração e Planejamento), ladeados por funcionários públicos e a população em geral.

Por parte dos representantes da Energisa, foi explicada aos presentes a funcionalidade do equipamento, que basicamente servirá de armazenamento de pilhas e baterias de equipamentos eletrônicos diversos.

O “papa-pilhas” faz parte das ações do “Programa Energisa de Conscientização Ambiental” que percorre o estado inteiro com campanhas e soluções práticas voltadas para a educação ambiental incentivando a mudança de hábitos da população, para que sejam mais conscientes sobre o seu próprio papel na preservação do meio ambiente.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, em parceria com a Energisa.