Escola José Grimaudo realiza festejos alusivos ao Dia das Mães.

E a sexta-feira dia 10 de maio foi de muita celebração e reverência na Escola Municipal Vereador José Grimaudo, da rede pública de ensino de Juripiranga, a uma das figuras mais importantes das nossas vidas, as mamães.

Uma comemoração intensa, participativa e bastante animada, com a presença em grande número das mães dos alunos matriculados na escola.

Marcaram presença especial no evento, o prefeito, Dr Paulo Dália, o vice-prefeito, Dr Marcos Henrique, o presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Mariz e o secretário municipal de educação, Rodrigo Cavalcante acompanhado de sua equipe, que foram recepcionados pelas mães presentes e a equipe de gestão escolar da referida unidade de ensino.

Gestores, professores, coordenadores e servidores em geral se dedicaram ao máximo para proporcionar as mães dos alunos, momentos de interação e felicidade. A programação contou com a realização de um bingo divertido, sorteios relâmpagos e doação de brindes doados pela secretaria municipal de educação, além de distribuição de cestas básicas.

As mamães ainda desfrutaram de um delicioso e variado lanche, feito com muito capricho pela organizadora do evento.

A celebração contou com todo o apoio da secretaria municipal de educação, do Poder Executivo e Legislativo do município, que proporcionou as mamães uma festa animada e digna, valorizando a importância do espírito maternal na vida de todos nós.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.