Escola Maria José Borba realiza celebração da Páscoa.

Dentro da programação da Secretaria de Educação de Juripiranga de festejos pascais, a Escola Municipal Maria José Borba realizou a sua celebração de Páscoa, com a participação de pais e mães de alunos matriculados naquela unidade de ensino.

E aproveitando para enfatizar o verdadeiro sentido da data, foi realizada uma cerimônia religiosa na Quadra de Esportes da escola, celebrada pelo padre Jessé, acompanhado de jovens músicos católicos.

A cerimônia se constituiu num momento de fé e reflexão, onde a plateia pode louvar e adorar a Deus, através do sentimento de esperança evocado pela Ressurreição de Jesus Cristo, emocionando a plateia presente.

Gestores, coordenadores, professores e servidores em geral participaram também da cerimônia, dando todo o suporte para os presentes.

Ao final, os alunos receberam lembrancinhas pascais disponibilizadas pela escola.

Uma bela celebração realizada com foco na religiosidade da data, por meio da simbologia pascal e dos ensinamentos cristãos, que contou com o apoio da gestão municipal, através da Secretaria de Educação.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.