Escola Ronaldo realiza festejos juninos.

E com muita animação em clima de festa, a Escola Municipal Governador Ronaldo Cunha Lima realizou a sua festa junina, resgatando os festejos alusivos ao ciclo junino.

O intitulado “Arraiá do Ronaldo” marcou o encerramento do 1º semestre do ano letivo, reunindo a comunidade escolar, envolvendo pais e alunos, além de professores e toda a equipe gestora da escola.

Os pequenos foram agraciados com uma típica festança junina, onde os mesmos participaram de atividades culturais, como danças típicas, assim como puderam “se amostrar” na “Barraca da Selfie”, sem falar na degustação das guloseimas típicas da época, num ambiente festivo, decorado com todo o capricho para reproduzir da melhor forma o universo das festas juninas.

E a equipe gestora da escola não passou em branco e também caiu no arrasta-pé, onde toda a equipe se divertiu, aproveitando a festa da melhor forma possível.

A festa foi uma celebração de todo um trabalho realizado com êxito na primeira metade do ano e que impulsiona para um segundo semestre de mais trabalho e conquistas por parte de toda a equipe.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.