Escola Ronaldo realiza formatura da turminha do ABC.

O ano letivo da Secretaria de Educação de Juripiranga vai se encerrando e os resultados de um ano de muito trabalho vão sendo registrados.

Momentos especiais como a formatura do ABC, a turminha do Pré 2,  da Escola Municipal de Ensino Infantil Governador Ronaldo Cunha Lima, que aconteceu nesta quarta-feira dia 18 de dezembro, reunindo a equipe gestora, professores, familiares e alunos, que viveram uma bela página de reconhecimento e conquista.

A festa teve seu encanto, com convidados vestindo trajes de gala e os formandos orgulhosamente trajando uma elegante beca, simbolizando a importância do evento.

Representantes da Secretaria de Educação marcaram presença na formatura e destacaram o quanto é importante estimular as novas gerações a aprenderem a ler e como isso representa o primeiro passo para o desenvolvimento intelectual dos pequenos. Também estiveram presentes a ex vice-diretora da Escola Ronaldo, Valéria Paulino e a ex-coordenadora da escola, Fábia Araújo.

Durante a comemoração, testemunhos de um trabalho exitoso foram apresentados, como a aluna formanda que fez a leitura de um texto de agradecimento a escola, agradecendo a sua formação, que arrancou aplausos e emocionou todos os presentes, enchendo de orgulho a equipe gestora da Escola Ronaldo, numa prova inequívoca de que o trabalho de alfabetização foi conduzido com extrema eficiência.

Além de presenciarem a cerimônia da formatura dos pequenos, os convidados também foram agraciados com uma deliciosa refeição composta de strogonoff de frango e arroz, salgados, bolos, refrigerantes e sucos, celebrando em comunhão um ano de tantos desafios, mas de grandes conquistas.

Para 2020, se projetam ainda mais desafios para a competente equipe gestora da Escola Ronaldo, com a certeza de que os obstáculos serão transpassados e as realizações serão alcançadas.

Um Bom Natal e um 2020 de muita saúde e aprendizado. É que deseja a equipe gestora da Escola Ronaldo aos alunos, familiares e a população em geral.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.