Escola Salvino celebra o Dia das Mães.

Foi sob um clima de muita descontração e emoção que a Escola Municipal Salvino João Pereira, unidade escolar da rede pública de ensino do município de Juripiranga, comemorou antecipadamente nesta sexta-feira dia 10 de maio, o Dia das Mães, que será celebrado oficialmente neste domingo dia 12. A festa foi voltada para as mães dos alunos matriculados na escola, que compareceram em grande número, onde puderam aproveitar a programação voltada especialmente para elas.

E para abrilhantar o evento, marcaram presença o prefeito de Juripiranga, Dr Paulo Dália, o vice-prefeito, Dr Marcos Henrique, o presidente da Câmara Municipal, vereador Tiago Mariz e o secretário municipal de educação, Rodrigo Cavalcante.

A gestão da escola, organizadora do evento, também contou com todo o apoio da secretaria municipal de educação que deu suporte a festa.

Ao usarem o microfone, as autoridades homenagearam as mães presentes, evidenciando a força e a doçura da figura materna e sua importância para toda a vida, assim como a indispensável contribuição através de sua serenidade no acompanhamento do desenvolver dos seus filhos em ambiente escolar.

Na ocasião, as mães tiveram uma programação muito divertida, com brincadeiras explorando habilidades, além de apresentações artísticas desenvolvidas pelos alunos como encenações sobre o cotidiano das mães, entre outras atividades. As mesmas também participaram de sorteios de brindes e receberam uma lembrancinha doada pela secretaria municipal de educação, numa singela homenagem ao seu dia.

A gestão da escola desenvolveu a festa com sucesso, contando com o importante apoio da administração municipal, através do suporte da secretaria municipal de educação, que está sempre colaborando para a realização dos eventos das escolas da rede municipal  ao longo do ano.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.