Escola Salvino promove jantar em homenagem as mães.

Foi uma noite de muita festa. Uma comemoração à altura das homenageadas.

A Escola Municipal Salvino João Pereira promoveu um jantar festivo alusivo ao Dia das Mães, reunindo um grande número de mamães que foram agraciadas com uma programação voltada exclusivamente para elas.

Gestores, professores, coordenadores e alunos prepararam diversas homenagens, com apresentações culturais preparadas e inspiradas no espírito materno, com muita música e dança, emocionando as mamães presentes.

A gestora escolar Ana Lúcia parabenizou as mães dos alunos da Escola Salvino destacando que a participação das mesmas na rotina escolar dos filhos é de fundamental importância para o rendimento deles durante o ano letivo. Vários professores também prestaram homenagens ratificando as palavras da gestora Ana Lúcia, convidando as mães para continuarem participando das atividades escolares em prol do desenvolvimento dos filhos.

As mães ainda receberam lembrancinhas, bolo e ao final desfrutaram de um delicioso jantar preparado pela equipe da Escola Salvino, fechando com “chave de ouro”.

Mais uma iniciativa da Escola Salvino contando com o apoio da Secretaria de Educação de Juripiranga, visando promover a integração entre a família do aluno e a equipe de profissionais da educação na busca de um ensino público de qualidade.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.