Escolas da zona rural realizam festa junina.

A melhor época do ano foi bastante festejada pelas escolas da zona rural de Juripiranga.

Os festejos juninos foram a tônica do encerramento do 1º semestre das escolas José Abdon, Teonas da Cunha Cavalcante e Antônio Pedro, da rede municipal de ensino, localizadas na zona rural do município.

As equipes das referidas unidades de ensino se esmeraram para ofertar aos alunos e familiares uma festança à altura da época, quando se celebra os santos juninos.

Os alunos participaram devidamente paramentados com trajes juninos e se divertiram com diversas atrações como a “Barraca da Selfie”, onde posaram para muitos cliques, cada um mais charmoso que o outro.

Os pequenos também foram agraciados com uma generosa mesa repleta de delícias juninas, como pamonha, bolo, pipoca, canjica e muito mais, onde se deleitaram com os quitutes da época.

Um evento que teve todo o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Educação, privilegiando o trabalho exitoso prestado pelas equipes das escolas da zona rural que ao longo do ano desenvolvem metodologias de ensino que inserem o alunado de forma efetiva num processo de aprendizado de acordo com a realidade da localidade.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.