Escolas municipais recebem “Ação Páscoa Feliz” da MGS.

A celebração da Páscoa está sendo muito mais doce para centenas de alunos da rede municipal de ensino de Juripiranga.

É que a Metalúrgica MGS em parceria com a Secretaria de Educação do município realizou esta semana a “Ação Páscoa Feliz”, que levou para escolas da rede municipal de ensino e a creche municipal Débora Maroja Guedes, a doação e distribuição de ovos de chocolate para os alunos matriculados nestes estabelecimentos de ensino.

Ao todo, foram beneficiados 425 alunos das unidades escolares, que ficaram radiantes com a lembrancinha pascal mais desejada pelos pequenos nesta época.

A ação contou com a participação do corpo diretivo da MGS, que contou com todo o suporte necessário ofertado por professores, coordenadores e gestores das unidades de ensino beneficiadas pelo projeto social.

A Metalúrgica MGS – M. GONÇALVES SANTOS – é uma empresa que completa 36 anos em 2019 revolucionando não apenas o setor de metalurgia voltada para implementos rodoviários, mas também a geração de emprego e renda que beneficia a mão de obra especializada local, desenvolvendo também um trabalho social em parceria com os poderes públicos, buscando atender e levar dignidade a população mais carente da cidade.

Realização: MGS em parceria com a Secretaria de Educação de Juripiranga.