Festa de São Sebastião de Juripiranga atrai uma verdadeira multidão durante as três noites do evento.

Daquelas festas que ficarão na memória dos juripiranguenses!

É assim que vai ser lembrada a Tradicional Festa de São Sebastião do ano de 2020 em Juripiranga, onde moradores e turistas curtiram juntos três noites de muita música e diversão.

Mérito total da atual gestão municipal, que por meio da comissão organizadora do evento, realizou a festa de forma impecável, entregando a população a melhor estrutura e os melhores shows.

Mais uma vez, um dos pontos altos do evento foi a tranquilidade. Como em edições anteriores, o público veio para brincar na paz, além da festa ter recebido como de praxe um grande aparato de segurança, com reforço policial e monitoramento por meio de câmeras de vídeo, em mais uma parceria com o Governo do Estado, através da Polícia Militar da Paraíba, além de seguranças municipais e um grande contingente de seguranças particulares contratados para prestar apoio ao evento. Durante as três noites, a secretaria municipal de saúde disponibilizou dentro da festa a Tenda da Saúde, com enfermeiros municipais e socorristas do SAMU, que ficaram à postos prestando eventuais primeiros socorros. Camarotes lotados, parque de diversões movimentados, barracas de bebidas e comidas vendendo, enfim a TFSS2020 fez a roda da economia girar durante os dias do evento.

Os grandes shows atraíram multidões nas três noites da festa, com os juripiranguenses que são hospitaleiros por vocação, recebendo turistas de toda a região e do Brasil.

Na sexta-feira dia 14 de fevereiro, subiram ao palco em shows animadíssimos os cantores Peruano e Jonas Esticado, superlotando o pátio de eventos montado na Avenida Brasil.

No sábado dia 15, a animação ficou por conta do show repleto de sucessos de Pedrinho Pegação, colocando a galera para dançar. Em seguida, quem transformou o pátio de eventos em uma grande balada foi o Dj Eric Furni, que mandou um set com muita tech house, fazendo a galera dançar. E para fechar a noite em grande estilo, a atração mais esperada da noite, a cantora Walkíria Santos desfilou os seus maiores sucessos, colocando os forrozeiros para dançar agarradinho.

E na noite deste domingo dia 16 de fevereiro, o encerramento da festa, a mais esperada, teve shows para todos os gostos, com a apresentação musical da Comunidade Católica Obra de Maria e o animado show do cantor Giannini Alencar, com os grandes sucessos do momento que fazem a cabeça da galera. E para fechar TFSS2020 com chave de ouro, a mais comentada e aguardada atração da festa. Pela primeira vez na cidade, subiu ao palco o cantor Mano Walter, levando ao delírio milhares de pessoas que cantaram em coro os seus maiores sucessos, entre eles “Não deixo não”, “Juramento do dedinho”, “Não vou mudar”, entre outros, num momento mágico de interação entre o artista e o público.

E assim, se encerrou as festividades do co-padroeiro de Juripiranga, São Sebastião, com a Prefeitura de Juripiranga tendo a sensação de dever cumprido e proporcionado a população, momentos de alegria e muita diversão.

Parabéns a todos os envolvidos e a todos os juripiranguenses por mais uma grande festa.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.