Festa de São Sebastião de Juripiranga começa hoje, prometendo atrair uma multidão.

Começa hoje dia 15 e vai até o próximo domingo dia 17 de fevereiro, uma das mais badaladas festas de rua de todo o Vale da Paraíba, a Tradicional Festa de São Sebastião do município de Juripiranga.

Os juripiranguenses e os turistas vão encontrar a partir de hoje à noite uma megaestrutura montada na Avenida Brasil, que durante os dias da festa se transforma num enorme pátio de eventos, organizado pela Prefeitura de Juripiranga, através da mobilização das diversas secretarias municipais que estarão envolvidas na festa.

A estrutura contará com serviços públicos de saúde com ações especialmente voltadas para o pronto atendimento pela secretaria de municipal de saúde no perímetro da festa, além do trabalho da vigilância sanitária que orientará e fiscalizará o comércio ambulante, com profissionais preparados para atender a população.

Todo o perímetro da festa terá um esquema de segurança que contará com o total apoio da Secretaria de Defesa Social do estado da Paraíba, por meio de Polícia Militar com reforço significativo no contingente de policiais, além de uma central de vídeo-monitoramento que estará acompanhando a movimentação de pessoas nos principais acessos da festa. O evento também contará com segurança privada, aumentando ainda mais a tranquilidade no ambiente da festa, para que a população possa brincar em paz.

A festa também contará com parque de diversões, grande estrutura de banheiros químicos, barracas de comidas e bebidas devidamente organizadas, além de camarotes para um melhor conforto da população.

E na parte musical, grandes shows com as melhores atrações do momento.

Abrindo a festa hoje, sobem ao palco instalado na Avenida Brasil, o cantor Thales Lessa e a grande atração da noite, o cantor Jonas Esticado, sucesso em todo o país, voltando com tudo a Juripiranga.

Amanhã, sábado dia 16, a maratona de shows começa com toda a irreverência de Douglas Pegador e para fechar a noite, todo o romantismo da banda Limão com Mel, tocando pela primeira vez em Juripiranga.

E no domingo dia 17, para fechar o evento em grande estilo, sobem ao palco a banda Saia Rodada e, atendendo a inúmeros pedidos, a volta de uma das bandas mais queridas pelos juripiranguenses, a Banda Grafith de Natal, que promete fazer um dos shows mais animados.

Então é só se preparar e curtir a festa mais esperada do ano.

É a Prefeitura de Juripiranga, trabalhando para preservar os costumes e as tradições culturais da população, melhorando a cada ano o principal evento festivo da cidade.

Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.