Festa tranquila: Reforço da PM-PB garantiu a paz na Festa de São Sebastião 2019.

Foi um mar de gente.

Três noites de muita animação e celebração, sob as bençãos do co-padroeiro São Sebastião.

E o que se viu foi uma galera que se aglomerou no pátio de eventos montado na Avenida Brasil, brincando e curtindo os melhores shows na maior tranquilidade.

Tudo isso se deveu a parceria consolidada entre a Prefeitura de Juripiranga, organizadora da Festa de São Sebastião e o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Segurança e Defesa Social, atuando nos três dias do evento com policiamento ostensivo, por meio de efetivo policial do 8º BPM, do 1º Pelotão de Trânsito, policiais do 2º BPM, da Força Regional do CPR-1, além de Vídeo Monitoramento do EM8 do Comando Geral, garantindo a segurança dos juripiranguenses e turistas que lotaram o perímetro da festa.

A sensação de segurança permeou todo o evento, com a presença maciça de policiais circulando no meio da galera, além da presença dos mesmos nas plataformas elevadas que permitiram uma visão privilegiada dos quatro cantos da festa.

E ao final do evento, o que se pode dizer é que Juripiranga viveu uma Festa de São Sebastião das mais animadas dos últimos tempos, com público recorde, em três noites de muita alegria e paz.

E a gente parabeniza a Prefeitura de Juripiranga pelo sucesso na realização do evento, a contribuição fundamental das secretarias municipais e sobretudo  ao povo de juripiranguense, que deu exemplo de hospitalidade, mostrando porque a Festa de São Sebastião de Juripiranga é considerada a melhor festa de rua da região do Vale da Paraíba.

Que a fé em São Sebastião, conduza o nosso povo ao longo deste ano!

Em 2020 tem mais!

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.