II Conferência Municipal do Idoso será realizada amanhã.

É nesta quarta-feira dia 27 de março que as políticas públicas voltadas para a pessoa idosa no município de Juripiranga serão debatidas.

Trata-se da II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Juripiranga, onde profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e de outras pastas, além dos idosos e a população em geral, debaterão sobre as políticas públicas implementadas pelo poder público com vistas a melhorar a qualidade de vida da pessoa idosa e os desafios a serem transpostos objetivando dar dignidade a esta faixa da população.

O encontro também pretende de forma coletiva e democrática, formular propostas que serão levadas a V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa a ser realizada ainda este ano.

Uma oportunidade de contribuir através de ideias com uma melhor qualidade de vida de quem tanto trabalhou ao longo da vida e que precisa de mais respeito e de dignidade.

Serviço:

II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – Juripiranga – PB

Quando: Nesta quarta-feira, dia 27 de março.

Onde: Sede do CRAS.

Horário: 08h00min.

Realização: Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Apoio: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.