Indústria beneficiadora de camarão e peixes deve gerar emprego e renda em Juripiranga.

Mesmo em meio à crise sanitária mundial provocada pela pandemia do novo coronavirus, que a Prefeitura de Juripiranga vem combatendo forte e ativamente com uma série de medidas para conter a disseminação da doença, a gestão municipal tem conseguido manter as outras ações administrativas do município e ir mais além.

Buscando proporcionar cada vez mais o desenvolvimento econômico do município, a administração municipal tem uma notícia maravilhosa para todos os juripiranguenses.

É que já tramita na Câmara Municipal de Juripiranga em regime de urgência urgentíssima, o Projeto de Lei 018/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que trata da possibilidade da instalação de uma indústria de beneficiamento de camarão e peixes no município, autorizando a cessão e utilização por alienação, arrendamento ou comodato, de um espaço público já demarcado para implantação do empreendimento.

A implantação do empreendimento industrial é acompanhada com grande expectativa pela gestão municipal, uma vez que tem sido procurada pelos empreendedores interessados em implantar a empresa em solo juripiranguense, procurando agilizar o processo.

Segundo o estudo de viabilidade técnica e econômica que vem sendo analisado pela administração municipal, a projeção é de que o empreendimento industrial gere para os juripiranguenses cerca de 120 empregos diretos e 98 indiretos, o que terá um significativo e positivo impacto econômico no município, com a geração de emprego e renda por meio da criação de novos postos de trabalho, o que tem gerado uma grande expectativa da gestão municipal pela aprovação do referido Projeto de Lei 018/2020 nos próximos dias.

Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.