Juripiranga chega à 170 casos confirmados de covid-19.

Secretaria Municipal de Saúde de Juripiranga

Atualização Covid-19 | 10/06/2020

A Prefeitura de Juripiranga confirma 08 novos casos hoje de Covid-19 no Município.

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho de 2020, foram feitos mais testes rápidos de covis-19, no fim de tarde, a Secretaria de Saúde da cidade de Juripiranga, divulgou o boletim epidemiológico, com o acréscimo de mais 08 novos casos de covid-19.

Agora o município contabiliza 170 casos confirmados.

A Secretaria de Saúde continua realizando as ações e medidas para evitar o disseminação da doença no município, que foram adotadas desde o inicio da pandemia e adaptadas de acordo com o aumento dos casos;esperamos que a população se solidarize e compreendam a gravidade da doença e que as melhores formas para contê-la são o isolamento e o distanciamento social, além da higiene pessoal.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.
Juntos no combate ao novo coronavirus.