Juripiranga contabiliza 162 casos de covid-19 no município

Secretaria Municipal de Saúde de Juripiranga

Esclarecimento:

Por motivos técnicos e de conexão, não podemos publicar o relatório da covid-19 de ontem da Secretaria Municipal de Saúde de Juripiranga. Após tudo resolvido, publicamos hoje, quarta-feira dia 10 de junho, o Boletim Epidemiológico do Coronavirus de Juripiranga desta terça-feira dia 09 de junho. Por conta disso, queremos pedir a vocês nossas sinceras desculpas.

Segue a atualização:

Atualização Covid-19 | 09/06/2020

Após mais um dia de testagens rápidas, a Prefeitura de Juripiranga confirma 10 novos casos de Covid-19, no Município.

Com esses novos confirmados, Juripiranga contabiliza 162 casos confirmados de pessoas infectadas com covid-19.

O não cumprimento das medidas de isolamento e distanciamento social é uma das principais causas do avanço do novo coronavirus no município, apesar de todo o trabalho de conscientização, prevenção e combate por parte da Prefeitura de Juripiranga, um aspecto muito característico do comportamento das pessoas em todo o país, que já uma das nações com mais contaminados e mortos pela Covid-19 em todo o mundo.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.

Juntos no combate ao novo coronavirus.