JURIPIRANGA: Município inicia fiscalização de animais soltos pelas ruas da cidade.

O município de Juripiranga iniciou na noite da última terça feira (15) o trabalho de fiscalização e apreensão de animais que forem flagrados caminhando ou pastando soltos pelas ruas, praças e pista de rolamento.

O trabalho de fiscalização e apreensão destes animais tem por objetivo principal garantir a preservação da vida humana através de ações de prevenção de acidentes envolvendo veículos automotivos e os animais, bem como, visa disciplinar os criadores de animais a manterem os mesmos em um ambiente apropriado.

É importante ressaltar que esse trabalho de apreensão de animais soltos nas vias públicas e também nas pistas de rolamento está sendo feito por determinação do Ministério Público Comarca de Itabaiana em parceria com a POLÍCIA MILITAR e PREFEITURA DA CIDADE.

Desta forma, os proprietários de animais que tomarem conhecimento da apreensão de seu animal pela Blitz da Prefeitura, devem procurar a Secretaria Municipal de Infraestrutura para o cumprimento dos procedimentos legais para a liberação dos mesmos.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, juntos construiremos uma cidade cada vez melhor.