Juripiranga participa do JPA Travel Market 2019.

Juripiranga marcou presença no maior evento turístico da Paraíba e um dos mais importantes eventos turísticos do Nordeste, o JPA Travel Market, que entre os últimos dias 18 e 19 de outubro, reuniu cerca de 60 expositores e 200 agentes e operadores de viagens oriundos dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

O evento aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa e foi realizado pela Sophistiqué Eventos com o apoio do Convention & Visitours Bureau de João Pessoa

Representando o município de Juripiranga, participaram do evento os conselheiros municipais de turismo, Jackson Santos e Rivaldo Matias, que puderam vislumbrar a riqueza turística regional, nacional e até internacional, além de vivenciar e compartilhar experiências com agentes e operadores de turismo de todos os cantos, além de ter acesso a diversos serviços turísticos ligados a hotéis e companhias áereas, participando ativamente das salas de capacitações.

A programação do evento também incluiu rodadas de negócios, exposições, capacitações e fóruns.

Além de Juripiranga, o Vale da Paraíba também esteve representado por diversas cidades e pela presidenta do Fórum Regional de Turismo do Vale da Paraíba, a senhora Renally Oliveira.

A participação no evento foi avaliada como de muita importância para o estímulo e implementação de uma sólida política de turismo na região do Vale da Paraíba, que prospecta em breve a realização de feiras de turismo que impulsionem a cadeia turística produtiva da região.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos do município.