JURIPIRANGA: Prefeitura inicia projeto de revitalização de canteiros centrais na Avenida Brasil.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, iniciou na última quarta-feira (10) a demolição do canteiro central localizado na Avenida Brasil bem em frente ao prédio da Prefeitura;

A obra vem sendo projetada desde o início deste ano, faz parte do plano de governo apresentado nas eleições municipais de 2016 pelo atual Prefeito Paulo Dália Teixeira que objetiva dar uma melhor visibilidade ao centro da cidade.

O projeto de reconstrução de todos os canteiros da Avenida Brasil foi também inspirado nas reivindicações de grande parte da população que residem no município de Juripiranga e que clamam por uma cidade que possa acompanhar a modernização dos centros urbanos.

MERCADO PÚBLICO E PRAÇA CENTRAL:

Vale salientar, que o Prefeito Paulo Dália tem se empenhado bastante para que as obras de construção do novo Mercado Público Municipal se torne de fato uma realidade palpável, haja vista que as obras do referido prédio encontram-se em ritmo normal de execução.

O Prefeito também autorizou a realização de pequenas obras de recuperação da Praça Central localizada também próximo ao mercado público, que ganhou nova iluminação e um novo visual, já que deixou de possuir um antiquado e desgastado revestimento cerâmico e passou a contar com uma pintura colorida e alegre.

PRAÇA FREI DAMIÃO:

Outra obra de manutenção recentemente realizada por autorização do Prefeito foi a renovação total e completa da iluminação da Praça Frei Damião, no Conjunto Caio Correia de Araújo. Segundo informações da SEINFRA, foi verificado um apagão na iluminação da praça, onde por quatro noites, a mesma ficou sob a escuridão.

Um relatório – elaborado pelo eletricista Sr. Henrique Fernando – concluiu que houve um superaquecimento e rompimento de um cabo elétrico provocado por má dimensionamento do projeto elétrico. No local foi substituído o método de eletrificação e todas as lâmpadas e reatores.

Espalhadas pelos quatro cantos de Juripiranga, as ações da gestão municipal por meio de obras e revitalizações, buscam dar ao município, uma melhor urbanidade que beneficia diretamente a sua população.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura do município.