Juripiranga registra mais de 200 casos confirmados de Covid-19.

Nesta terça-feira, dia 16 de junho de 2020, a Secretaria de Saúde do Município continuou com as testagens dos pacientes suspeitos de corona vírus, e acabou confirmando no fim desta tarde, mais 15 novos casos de Covid-19, um deles é um profissional de saúde, todos estão em isolamento domiciliar e estão sendo acompanhados pela equipe de saúde do município.

Agora a Juripiranga contabiliza 208 casos confirmados e 137 casos recuperados de Covid-19.

A Secretaria de Saúde continua realizando a sua parte para a disseminação do vírus na cidade, fazendo a manutenção das medidas de prevenção e combate, orientando a população da forma mais abrangente possível.

Cabe a cada cidadão juripiranguense assumir a sua parte nesta luta, que só será vencida com a colaboração de todos, gestão municipal e povo, juntos.

Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.

Juntos no combate ao novo corona vírus.