Juripiranga registra o quarto óbito por covid-19, e contabiliza 193 casos confirmados.

Secretaria Municipal de Saúde de Juripiranga

Urgente! Juripiranga registra quarto óbito por Covid-19.

A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Saúde, confirma 13 novos casos hoje, contabilizando 193 casos confirmados de Covid-19, e infelizmente registra mais um óbito no Município.

A Secretaria de Saúde de Juripiranga informa também que lamentavelmente registrou nesta segunda-feira dia 15 de junho, o quarto óbito por Covid-19 no município.

Trata-se de uma senhora de 89 anos, que residia na Rua Bahia, portadora de Diabetes Mellitus, Insuficiência Cardíaca e Hipertensão Arterial, veio a óbito no Hospital Regional de Itabaiana no dia 09/06/2020.

Nesta segunda-feira, dia 15 de junho de 2020, foi registrado o quarto óbito por Covid- 19 na cidade de Juripiranga, a paciente deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana-PB no dia 9 de junho de 2020, com quadro de Pneumonia Viral e tinha outras comorbidades, ela não estava em monitoramento domiciliar, pois não apresentou quadro de síndrome gripal, ou outro sintoma do Covid-19.

A paciente veio à óbito no dia 9 de junho e o resultado do exame do SWAB pós-morte, saiu hoje dia 15/ 06/ 2020, o exame foi realizado no Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba, desse modo o óbito é contabilizado no Boletim Epidemiológico Municipal e Estadual de hoje, dia 15 de junho de 2020.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares.

Agora Juripiranga está com 193 casos confirmados de Covid-19.

Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.
Juntos no combate ao novo corona vírus.