Juripiranga sedia etapa regional do Concurso de Quadrilhas Juninas da LIQUAJUVAP.

O município de Juripiranga já entra no clima da maior festa do nordeste, os festejos  juninos. E neste próximo sábado dia 09 de junho, a cidade vai receber todo o colorido das quadrilhas juninas de toda a região na Etapa Regional do Vale da Paraíba, que compõem os municípios da 12ª regional da Paraíba.

Muita desenvoltura e performance com os quadrilheiros mais animados da Paraíba em apresentações espetaculares com temas tradicionais e contemporâneos enchendo de brilho a cidade, anunciando a chegada do São João.

O concurso vai acontecer no Ginásio de Esportes “O Marojão” neste próximo sábado a partir das 18:00h e a quadrilha vencedora desta etapa irá representar a região na final estadual escolherá a quadrilha junina representante da Paraíba no Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas.

Veja a programação do evento:

19:00hs: Concurso das Estrelas Juninas (Escolha dos Destaques das Quadrilhas)

20:00h: Apresentação quadrilhas convidadas

20:00h: Quadrilha infantil Arraiá do Conjunto – Juripiranga – PB

20:30h: Quadrilha infantil Estrela Matutina – Lucena PB

21:00h: Quadrilha Raio de Luar- Conde PB

21:30h: Início do Concurso

22:00h:  Macambira

22:30h: Canafístula

23:00h: Geração Matuta

23:30h: Aconchego

00:00h: Paixão Nordestina

00:30h: Zé Lins

01:00h: São José

01:30h: Apresentação Junina Fogueirinha.

02:00h: Resultado oficial

O Concurso de Quadrilhas “Etapa Regional Vale da Paraíba” é uma iniciativa da LIQUAJUVAP – Liga das Quadrilhas Juninas do Vale da Paraíba e da FEQUAJUNE-PB – Federação de Quadrilhas Juninas Paraíba e conta com todo o apoio da Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos do município.

Prefeitura de Juripiranga, Juntos construiremos uma cidade cada vez melhor