NOTA SOBRE PROCESSOS DE ACUMULAÇÃO DE CARGOS PÚBLICOS.

NOTA

A Prefeitura de Juripiranga, seguindo os preceitos que regem o serviço público, tem adotado todas as providências cabíveis no tocante as argumentações e regularizações documentais de servidores municipais que se enquadram dentro do contexto da acumulação de cargos públicos, por meio de um processo transparente e dinâmico, de acordo com as recomendações e ordens do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, evidenciando todos os trâmites, que ficam expostos em seu site institucional na aba “Dário Oficial”, onde se encontram os processos administrativos dos respectivos servidores em questão.

A gestão municipal também explica que a demora na conclusão dos processos se dá por conta da quantidade, assim como também pelos procedimentos necessários, comuns na burocracia pública e que precisam ser respeitados.

Contudo reitera que tem envidado esforços para que os processos sejam analisados de forma célere e justa, respeitando as defesas individuais de cada servidor garantidas constitucionalmente, como também preservando de forma segura e correta, o erário público, patrimônio de todos os juripiranguenses.

Prefeitura de Juripiranga, Juntos, Construiremos uma Cidade Cada vez Melhor.