Banner Covid

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CMAS) REALIZA REUNIÃO PARA FORMAÇÃO DA NOVA DIRETORIA.

Desenvolvimento Social
22/02/2021
Prefeitura Municipal de Juripiranga

Nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro de 2021, o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), através de seus membros, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social a Sra. Luciene Maroja, realizou uma reunião ordinária na sala de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), tendo como objetivo principal a formação da nova diretoria do conselho em epígrafe, além de socializar assuntos muito importante no âmbito social do município. Participaram os membros com as seguintes representações: Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Finanças, Administração, representantes de usuários dos programas sociais e serviços ofertados no município, entidades religiosas, Associação Rural e Sindicato.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *