Banner Covid

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA CAPACITAÇÃO DE GESTORES E COORDENADORES ESCOLARES.

14/01/2021
Prefeitura Municipal de Juripiranga

A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2021, uma capacitação pedagógica para gestores e coordenadores escolares do município.

A capacitação pedagógica aconteceu na Escola Salvino João Pereira e teve como equipe formadora a psicopedagoga Rosilene Cândido e a coordenadora de educação inclusiva Zélia Pessoa. O objetivo principal foi a preparação da nova equipe de gestores e coordenadores educacionais do município em meio aos desafios da educação durante o período de pandemia.

E para o ano letivo de 2021, a Secretaria Municipal de Educação adotará o sistema híbrido de ensino como medida emergencial para auxiliar nas atividades até que se possa, de fato, dar segurança ao corpo docente e discente, buscando através dessa nova metodologia, aliar métodos de aprendizado online e presencial.

O evento contou também com a presença do prefeito Tom Maroja, que falou da importância da educação para o desenvolvimento de uma sociedade promissora e o compromisso de sua gestão em promover, cada vez mais, uma educação de qualidade aos juripiranguenses.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria Municipal de Educação.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *