Banner Covid

PREFEITURA DE JURIPIRANGA DECRETA NOVAS MEDIDAS TEMPORÁRIAS E EMERGENCIAIS NO COMBATE AO COVID-19.

24/02/2021
Prefeitura Municipal de Juripiranga

DECRETO 005/2021, de 24 DE FEVEREIRO DE 2021. NOVAS MEDIDAS TEMPORÁRIAS E EMERGENCIAIS NO COMBATE AO COVID-19.

O Município de Juripiranga-PB foi classificado na 19ª Avaliação no Plano Novo Normal PB, em 22 de fevereiro de 2021, como bandeira laranja. Sendo assim, a Prefeitura de Juripiranga, seguindo o Decreto Estadual n° 41.053, de 23 de fevereiro de 2021, que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao Novo Coronavírus, determina através do Decreto Municipal 005/2021, que entre 24 de fevereiro de 2021 a 10 de março, toque de recolher a partir das 22:00 horas até as 5:00 horas do dia seguinte.

Durante o período de restrição determinado pelo decreto, os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares somente irão funcionar com atendimento nas suas dependências das 8:00 horas até as 16:00 horas, ficando vedada, antes e depois desse horário, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas por delivery ou para retirada dos próprios clientes.

De acordo com o decreto, fica suspenso o retorno das aulas presenciais nas escolas da rede pública municipal, devendo manter o ensino remoto durante a vigência do decreto, e também a realização de missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais, nas igrejas e templos religiosos do município.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga.

Link do Decreto: https://www.juripiranga.pb.gov.br/assets/site/uploads/dom/1614189306.pdf

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *