Banner Covid

PREFEITO TOM MAROJA VISITA ESCOLAS MUNICIPAIS.

Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente
15/01/2021
Prefeitura Municipal de Juripiranga

Nessa sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2021, o prefeito Tom Maroja, juntamente com o secretário de infraestrutura Rozil Pereira, visitaram as escolas municipais para analisar as condições em que os prédios se encontravam.

Foi constatado algumas irregularidades que demonstraram o verdadeiro descaso com a propriedade pública, a exemplo da Escola Municipal Josefa Alexandrina, que em uma das salas apresentava uma enorme rachadura no teto devido a um problema em uma das paredes que estava sem nenhuma manutenção. Além desse, outros casos como infiltração, falta de pintura e paredes deterioradas compõem a triste realidade das escolas municipais deixada pela gestão passada.

Mas o trabalho da atual gestão já está acontecendo, e a cada dia vem sendo mostrado o compromisso firmado com o povo juripiranguense, porque acreditamos que Juripiranga merece voltar a sorrir, a crescer e a se desenvolver.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *