Nova Escola: Mães da educação infantil visitam obras finais.

Uma escola novinha está sendo concluída e será entregue em breve, para a alegria da comunidade escolar de Juripiranga.

É a Escola Municipal Prefeito Arnaldo Mouzinho, localizada no novo loteamento,
o mais recente espaço de expansão urbana da cidade. Uma obra conquistada através do Governo do Estado da Paraíba, com um aporte de mais de 01 milhão de reais, que abrigará alunos egressos do ensino infantil da rede municipal de ensino  que está com 98% da obra concluída.

E se antecipando a entrega da obra, a Secretaria de Educação de Juripiranga promoveu uma visitação com as mães das crianças matriculadas no ensino infantil do município a fim de conhecerem as futuras instalações da unidade escolar.

As mães foram levadas até a obra e puderam adentrar as dependências já finalizadas da escola, constatando a modernidade e beleza da nova unidade escolar onde seus filhos serão recebidos e confortavelmente abrigados.

A Secretaria de Educação de Juripiranga tem investido no ensino público municipal ao longo da atual gestão, celebrando parcerias exitosas com os poderes públicos estaduais e federais, tendo atraído recursos para a execução de ações e obras que estão alavancando e implementando novas políticas públicas educacionais na esfera municipal.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.