Oficina de esportes do SCFV revela talentos e potencialidades dos usuários.

Quem já reservou um tempinho para visitar “in loco” as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga constatou o entusiasmo com que as crianças e adolescentes usuários do serviço participam das ações proporcionadas pela equipe de oficineiros.

Com a oficina de esportes do serviço não é diferente.

Sob a orientação do oficineiro Wanderson Cândido, os pequenos participam de uma infinidade de recreações desportivas praticando futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, além de circuito de atletismo, com a realização de campeonatos de algumas destas modalidades, com direito a premiação e entrega de troféus e medalhas.

A oficina de esportes contabiliza um grande sucesso na frequência dos usuários, sendo uma das mais frequentadas e concorridas e já começa a dar os seus primeiros frutos. Um dos exemplos dos bons resultados obtidos é a revelação de um jovem futebolista que deu os seus primeiros passos no SCFV Juripiranga e hoje é atleta de futebol profissional na cidade de Timbaúba, o que enche de orgulho à todos os que fazem a Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga.

E assim o SCFV segue a sua trajetória de  bons serviços prestados a população de Juripiranga, sempre buscando promover o desenvolvimento humano através da inclusão da população com vulnerabilidade social, oferecendo-lhes o acesso a atividades desportivas, culturais e recreativas.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

COMPARTILHAR