Pavimentação da Rua 13 de Maio é oficialmente inaugurada.

A noite deste domingo foi de festa na Rua 13 de maio.

Localizada no bairro de Serrinha de Baixo, a rua recebeu autoridades locais e a população em geral que se aglomeraram durante a inauguração oficial da pavimentação daquela rua, um antigo sonho dos moradores.

Estiveram no evento o prefeito Drº Paulo Dália, vereadores, secretários municipais, servidores, além da população que compareceu em bom número, prestigiando o evento.

Durante a sua fala, Drº Paulo Dália destacou a importância da obra para os moradores daquela rua, lembrando de todas as dificuldades enfrentadas pelos mesmos como lama na porta, entre outros problemas por conta da falta de calçamento por tantos anos. Ele também ressaltou que a obra melhorará significativamente a mobilidade da rua, além agregar valor de mercado para as moradias.

Mas a obra não contemplou os moradores da Rua 13 de Maio com apenas pavimentação. Um conjunto de benefícios também foi ofertado com o serviço, como calçadas para passeio de pedestres, galerias para o esgotamento, escoamento das águas pluviais, degraus nas residências, rampas com acessibilidade e sinalização, promovendo dignidade aos moradores daquela rua.

Ainda na ocasião, o prefeito Drº Paulo Dália, deu o pontapé inicial em mais uma obra de grande importância, assinando mais uma ordem de serviço, desta vez para a Rua Cleto Campelo, que terá as obras de pavimentação iniciadas, desejo antigos dos moradores que começará a se concretizar muito em breve. A Rua Cleto Campelo é mais uma a ser contemplada com a agenda de pavimentação da Prefeitura de Juripiranga, que chegará a outras ruas do município.

E após o protocolo da cerimônia de inauguração, a banda marcial de Juripiranga José Gildo Barbosa e a banda da Escola Municipal Salvino João Pereira se apresentaram para o público presente, mostrando o talento musical local.

E para encerrar o evento, todo mundo foi convidado para de mãos dadas dançarem no embalo de uma animada ciranda que abraçou a rua, externando a felicidade das pessoas com a conquista de uma grande obra que a partir de agora beneficiará todos os moradores daquele lugar.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente.