Pimeiro dia de carnaval em Juripiranga é um sucesso de público.

Todo mundo foi atrás do trio elétrico.

Muita gente se vestiu do espírito de folião e foi brincar na primeira noite do carnaval promovido pela Prefeitura de Juripiranga.

E o resultado foi uma grande celebração do reinado de momo.

E para abrilhantar o evento, o primeiro arrastão contou com a participação do Trio Elétrico Energia, puxado pelas bandas locais Pagode Pinga Pura e Pagode Simpaotia, acompanhado por uma multidão que invadiu o corredor da folia.

E a folia continua nesta segunda-feira dia 04 de março, quando mais uma vez o Trio Elétrico Energia, com a participação do cantores Glício Lee  e Felipe Farra,  concentra em frente a Igreja Matriz a partir das 16:00h, para puxar o Bloco Ôpa pelas principais ruas da cidade.

Portanto, leve a sua alegria mais uma vez para a avenida e brinque na paz!

Serviço:

Evento: Carnaval Juripiranga 2019.

Concentração: A partir das 16:00h, em frente a Igreja Matriz.

Atrações: Glício Lee e Felipe Farra.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.