Por meio de videoconferência, Comitê Gestor de Enfretamento a Covid-19 em Juripiranga define estratégias de combate à pandemia.

As reuniões do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 da Prefeitura de Juripiranga tem se intensificado, neste momento da pandemia em que o município registra um número crescente de casos de pessoas contaminadas na cidade.

Na última sexta-feira dia 22 de maio, mais uma destas reuniões foi realizada, contando com representantes de vários setores administrativos da Prefeitura de Juripiranga, que compõem o Comitê.

A reunião se deu por meio de uma videoconferência, se utilizando deste recurso tecnológico a fim de evitar o contato, a aglomeração e consequentemente à possibilidade de contágio pelo vírus.

A videoconferência, que teve a participação do prefeito de Juripiranga, Dr Paulo Dália Teixeira, também contou com a interação de diversos secretários municipais que fazem parte do Comitê, sendo que na ocasião, os participantes opinaram expondo seu ponto de vista e suas ideias para qualificar ainda mais o combate ao novo coronavirus no município, como novas ações para serem colocadas em prática no enfrentamento da crise sanitária no município.

É neste fórum de discussão que são feitas as análises das ações de combate ao novo coronavirus já em curso na cidade, assim como a definição de novas medidas a serem adotadas no âmbito municipal. Uma reunião que estará sendo realizada frequentemente, buscando soluções que possam fortalecer o trabalho intersetorial para erradicar o novo coronavirus no município.

Prefeitura de Juripiranga. Juntos no Combate ao Novo Coronavirus.