PREFEITURA DE JURIPIRANGA PROMOVE CAMPANHA DO AGOSTO DOURADO

Do(a) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO por Paulo Souza | Publicado em 23/08/2022 às 11:46

PREFEITURA DE JURIPIRANGA PROMOVE CAMPANHA DO AGOSTO DOURADO

A Prefeitura de Juripiranga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está promovendo ações de incentivo ao aleitamento materno através da campanha do Agosto Dourado.

Essencial para a sobrevivência, a nutrição e o desenvolvimento nos primeiros meses de vida e no início da infância, o leite materno é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o “alimento de ouro” para os bebês. Para conscientizar a população sobre a importância da amamentação, o Agosto Dourado marca a campanha mundial de incentivo ao aleitamento materno.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado!

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.