PREFEITURA INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA DO MUNICÍPIO

Do(a) PAULO SOUZA por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | Publicado em 04/12/2021 às 19:00

PREFEITURA INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou neste dia 04 de dezembro de 2021 a inauguração da decoração natalina na Praça Augusto Guedes Monteiro Filho, que fica localizada no centro da cidade.

Foi um momento mais que especial para o nosso município, em que há anos não se viam a cidade tão alegre e iluminada. O evento contou com a participação massiva da população, que contemplaram as belas ornamentações feitas com muito amor e carinho. Além disso, tivemos também a presença do Papai Noel que distribuiu vários brindes e fez a alegria da criançada.

O evento de hoje representa um recomeço para Juripiranga, pois como já mencionado, há muito tempo não se via a cidade tão alegre, movimentada e iluminada durante as festas de final de ano.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga.

• natal6139.jpg
  • natal35206.jpg