Prefeito Dr Paulo assina ordem de serviço para reforma na Escola José Grimaudo.

A Prefeitura de Juripiranga vem trabalhando por toda a cidade em diversas áreas da administração municipal, transformando o município num verdadeiro “canteiro de obras”.

E para não perder o ritmo, o prefeito do município, Dr Paulo Dália, celebrou no início desta semana, dando o pontapé inicial em mais uma obra, assinando ordem de serviço para uma reforma na Escola Municipal José Grimaudo.

Trata-se da construção de um amplo pátio medindo 12mx12m, um espaço muito almejado pela gestão da unidade escolar, que vai  permitir aos alunos um ambiente de entretenimento, além de práticas esportivas e culturais, tornando a convivência entre professores e alunos muito mais harmoniosa e integrada.

Orçada em R$ 19.861,84, a obra é fruto de recursos próprios por meio da transferência do salário-educação, receita de impostos e transferência de impostos de educação.

Durante a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito, esteve presente também o representante e responsável pela empresa contratada para a obra, a empresa Polyefe Construções, Limpeza e Conservação Eireli –EPP, de CNPJ 08.438.654/0001-03, representada pelo Sr Felipe Thomas Lopes Rodrigues, o qual juntamente com o chefe do executivo municipal, também assinou o documento.

A partir da assinatura da ordem de serviço, a obra terá um prazo de 60 dias para a conclusão.

Os trabalhos já começaram nesta quarta-feira dia 30 de janeiro e se encontram em pleno andamento.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.