Prefeito vistoria obra de pavimentação em fase final

Dia 31 de maio de 2018.

Tradicional feriado de Corpus Christi.

E enquanto a população aproveitou o feriado para descançar ou participar das celebrações religiosas da data, o prefeito de Juripiranga, Drº Paulo Dália, reservou o período da manhã para visitar “in loco”, as obras de pavimentação e urbanização da Rua 13 de Maio, na localidade de Serrinha de Baixo,  que se encontra em fase conclusiva.

Durante a visita, o prefeito Drº Paulo Dália estava acompanhado do deputado estadual Ricardo Barbosa e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Juripiranga, Tiago Mariz.

As autoridades puderam constatar que a rua já teve o trabalho de pavimentação concluído, restando apenas 50% das calçadas que ladeiam o calçamento. Segundo a equipe responsável pela obra, ocorreu um pequeno atraso nesta última semana por conta da falta de combustível causada pela greve dos caminhoneiros, mas que ainda assim, a obra estará 100% concluída até meados de junho.

Vale lembrar que nesta etapa de pavimentação, cinco ruas estão sendo contempladas. São elas: Rua José Bonifácio (concluída), Rua 21 de abril, Cleto Campelo, 04 de Junho e a 13 de maio que já está praticamente concluída.

O valor total da obra está orçado em R$ 325.903,18 e conta com recursos oriundos do Ministério das Cidades.

Esta é apenas a primeira etapa do projeto de pavimentação de várias ruas no município, inclusive já estando sendo encaminhada uma segunda etapa que irá contemplar diversas outras ruas de Juripiranga ainda este ano.

Uma obra bastante aguardada pelos moradores daquela rua, que após a sua entrega poderão desfrutar de um lugar mais urbano e valorizado.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, juntos construiremos uma cidade cada vez melhor.